terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sobre o 14 de Janeiro :))) (estou um dia atrasada e tal, mas ontem não tive tempo!!)


Se há dia de que eu gosto nestes 365 dias do ciclo, 366 de quatro em quatro anos!!, é do 14 de Janeiro. Depois de algumas datas de aniversário, do meu adorado Natal e de feriados que se colam a fins-de-semana, 14 de Janeiro é o tal.


Não sei bem quando comecei a reparar, mas desde pequena que, quando passa exactamente um mês desde os meus últimos anos, falta um mês para o dia dos namorados e 11 certinhos para acrescentar mais um número à minha tenra idade, eis que me acontece qualquer coisa de muito bom :)) - seja no amor ou na carreira, na amizade ou em momentos de puro lazer, uma delas, dia 14 de Janeiro, faz-me rebentar de emoção!!


Este ano não foi excepção :)))

Coincidência ou não, esta foi a data que marcaram para O INÍCIO.

O começo de algo que espero que me acompanhe para a vida. Uma esperança. Uma luz. Uma perspectiva de um futuro bem melhor.


Se o 14 de Janeiro vai influenciar, não sei.

Mas sendo com quem é, meus amores é UMA HONRA e UM VERDADEIRO PRAZER!!, só pode correr pelo melhor :))

4 comentários:

Little_Sea_Star disse...

vai correr tudo LINDAMENTE!

Big_Sea_Star disse...

Tb acho que sim :)))))))))))

Tânia Gaspar disse...

Além do signo e de outras coisas que tais partilho também contigo o gosto pelo dia 14 de Janeiro... Foi o dia em que me emancipei e fui morar sozinha!!!!

Big_Sea_Star disse...

Eu não digo que este dia é mágico??
:))))))))))
PARABÉNS ChocoBabe, hehehehe ;))

(atrasaditos e tal, mas cheios de intenção!!)

E que eu continue a fazer visitas à tua maison em pendant absoluto!!!
(mas que fique bem no raio das fotografias!!)