domingo, 13 de janeiro de 2008

Gosto do fim-de-semana, gosto, gostoooooooo!!

Entre jantares no italiano, lanches calóricos e refeições indeterminadas, minis, buzzada, jenga e sessões de fotos, foi um entra-e-sai desgraçado (dos bons, entenda-se!!).
Nos entretantos ainda consegui repor o meu sono de beleza (estou quase nova!!), fazer molduras (não fosse a vossa falta de beleza e estariam perfeitas!!), ver 3 episódios de Grey's Anatomy (brutal!!), 1 de Private Practice (me gusta!!) e 2 de Gossip Girl (2, por enquanto - estou indecisa entre ir ler o Rio das Flores ou entregar o corpo e alma de estrela a mais um ou dois escândalos em Manhattan!... acho que o MST vai ter de esperar... viciei-me mesmo!!).

Rendeu que se fartou :)))

Também fui ao bruxedo do supermercado, mas isso são outras histórias... Não me gusta... não! Se eu mandasse, carrgavamos num botão e as compras apareciam automaticamente em casa!!

(sim, conheço o conceito Continente Online... mas não uso... primeiro porque dá muito trabalho :P e depois porque "diz que" as compras vêm todas em cima do prazo... hmmmm)

2 comentários:

Anónimo disse...

E rendeste-te ao Gossip Girl ou nem por isso?;)

Big_Sea_Star disse...

Rendi-me COMPLETAMENTE!!
:))))))))))
(estou a torcer pela Blair!! e acho o pai do Dan A BRASA da vida!)

Ainda só vou no ep 4 - sim, naquele dia ainda vi 2 antes de dormir!