domingo, 27 de janeiro de 2008

A mil!

Ainda agora começou e já anda ao abandono!
Pobre bloguito! Prometo que te vou dar mais atenção...



Ainda assim, e sem tempo para grandes conversas - vai dar O CARLITOS!! - fica registada a última semana da Grande Estrela:



- Fui a mais um jantareco no "Beco" e contribuí com duas obras de arte para o quadro Garcia

- Ensinei aquela malta a jogar Jenga

- Nasceu o Gui e foi anunciado o Martim/Matilde

- Cinemei com a Pequena J e com duas gerações da família Salgado - ou seja: risada à séria no Expiação («BigStar, BigStar: o que é que quer dizer Expiação??» - BURRA IGNORANTE! :P)

- Trabalhei que me desunhei e andei com olheiras até à nuca

- Conheci o Shrek pessoalmente :)))

- Fui visitar o Gui depois de um dia daqueles... perdi-me com Sinhó durante mais de uma hora... chegámos ao hospital com ar de zombies... conheci o meu sobrinho praticamente transfigurada -obrigada Rui, por teres reparado!! ;)

- Jantar de converseta e engorda com Sinhó - o empregado entornou o molho dos profiteroles nas minhas calças acabadas de lavar - castigo divino directamente relacionado com o pecado da GULA

- O Peixoto fez 30 anos e abriu o círculo... este é o ano dos -INTAS!!

- Mais um jantar de converseta, desta vez com as MC, no tascum do costume. E viva o Sr. Américo, o Rei da Sangria!!

- Sexta foi tempo para acalmar... cineminha e tal que é para estar com forças para a Grande Noite de Sábado. Fomos ver Cloverfield - AMEIIIII! Dos melhores filmes dos últimos tempos!! :))



- Para além da loucura que foi a festa surpresa do nosso Paxio (vai merecer um post à parte, tenho é de ter tempo!!), Sábado fartei-me de aprender coisas: que o molho "au pimenta" hidrata o cabelo, que houve um Duarte a cantar no festival da canção, que vodka preta com frutos silvestres nos deixam com a língua igual à de uma vaca louca e que os meus sapatos cobre trés chiques não são a escolha mais feliz para andar a palmilhar o Bairro ;)

- Hoje passei o dia para lá de Marraquexe. Mesmo assim, ainda houve força para uma sessão de comparação de notas - é muito importante, depois de uma noite violenta, fazer um ponto de situação!! - com os suspeitos do costume :)

- A Salgada cozinhou e deixou cá o sacana do repasto

- Posso dizer que temos a casa, com particular incidência na cozinha e na sala, a cheirar a bacalhau que TRESANDA!!

- Acho que vou ver o «Conta-me como foi» para o quarto... de porta bem fechada :P

5 comentários:

escrevinhadora disse...

Eu também quero conhecer o shrek !!!Maldita sejas que nunca nos apresentas os teus amigos famosos...
Já agora, só tens amigos velhos...na casa dos intas?? E não me digas que são daqueles que recordam músicas da Eurovisão nos jantares de anos em sitíos chiques onde se entorna molho de pimenta no cabelo dos clintes?:)

Big_Sea_Star disse...

Esses mesmo!!
Uns velhos DO CATANO!
Até já há uma que desistiu de lavar o cabelo!! :P
Para quê, se no dia a seguir vai estar sujo outra vez??

Little_Sea_Star disse...

que cabelo era aquele, Inês?!
LOLOLOL

Anónimo disse...

je je!N sei de quem poderão estar a falar, ó FEBRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!:P
Aqui a amiga da 3ª idade estava em modo recuperação de 1a noite de excessos, se é q isso serve de desculpa...

BIGSis: falta aqui o nosso belo relato do Conta-me Como Foi;)

Big_Sea_Star disse...

Lá chegarei :P
AInda não consegui escrever tudo o que queria, ehehhe

É da idade!! :P