domingo, 13 de janeiro de 2008

Fui ao Modelo Bonjour ou arraçado disso


Não gosto!
Não pela qualidade do supermercado em si, entenda-se, mas porque simplesmente ODEIO ir ao supermercado.

Tem sido assim desde sempre. Acho que não vai mudar!!

Nem mesmo aquelas compras iniciais de quando nos tornamos "independentes" me deixaram minimamente feliz. Para mim é um verdadeiro suplício e então se não envolver comida - tipo detergentes e materiais de limpeza que tais -, é a personificação da tortura!

Odeio o carrinho e as moedas especiais que o separam dos restantes "irmãos".

Odeio que as suas rodas estejam sempre perras e que desviem constantemente para o lado onde não estou a empurrar.

Odeio a lista de compras que às vezes tenho a lucidez de fazer e que depois não me serve de nada porque não sei onde a por a ela e à caneta para riscar o que já está no carro.

Odeio as famílias que vão em bando e que entopem os corredores com discussões importantes como a próxima marca de cereais a experimentar - chegam a ser aos 4 e aos 5 e todos berram a sua opinião. Não podem ir só 2 representantes??

Odeio as filas para pagar, os indecisos e a malta das "compras do mês". (eu sei que não têm culpa mas conseguem ficar SEMPRE à minha frente!!)

Mais do que tudo isto, a cereja no topo do bolo, odeio acartar com a porcaria dos pesos pesados até casa!!


Sei que parece fútil mas para mim, "compras felizes" envolvem roupinha, acessórios e algumas peças para de decoração.

Tudo o resto podia aparecer automaticamente lá em casa!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma das opções que te irritam pode ser facilmente ultrapassada. O Modelo Bonjour onde eu vou leva as compras a casa. Vais lá, escolhes, pagas e eles vão deixar em casa. Bjs
RF

Big_Sea_Star disse...

Ai no Boncoiso tb fazem isso??
Vou explorar essa hipótese!!
Gracias pela dica!

Gosto de te ver por aqui RF :)))))))

(Já q nao temos msn pra fofocar, sp podemos bloggar!!)

BJUUUUUUUU!

Anónimo disse...

Ai e n foi assim?;)

Qdo for assim, LEVA_ME! N sou nd dona-de-casa mas ADORO supermercADOS! é MAIS FORTE Q EU! Foge-me o pé para o cabaz das compras:P Ou será para patinadora da caixa central?;)

Big_Sea_Star disse...

Sinhó Babe!
Então não convido?? EStá-me mm a apetecer TRIPLICAR o tempo dispendido em compras ao arrastar a andorinha mais famosa do país comigo, LOLOLOLOL

Pronto, se quiseress muito, podes vir ;))))))))))))))))))