domingo, 13 de janeiro de 2008

Contradições (há qualquer coisa em mim que deve ser do signo gémeos... sem ofensa, "gemininos")

Sim, ainda estou a falar do supermercado:




Percebemos que há qualquer coisa de errado com as nossas prioridades quando a empregada nos deita "aquele olhar".

Se não, vejamos...


3 packs de Minis

4 pacotes de Matinal Magro

3 pacotes de Oreo

1 manteiga light

1 lata de leite condensado

1 alface

2 pacotes de natas

3 packs de corpos Danone

1 caixa de Filipinos, outra de tarteletes e três variedades de pão

...





Note to self: ao longo da próxima semana, e para o bem de uma eficiente distribuição do meu peso relativamente à minha altura, consumir unica e exclusivamente os alimentos a branco!

9 comentários:

Anónimo disse...

E olha que é UM BELO DE UM SIGNO;) Gente decidida q só nós!:P

Vê lá se as compras n resultaram e n fizeste um belo de um lanche?;)

João Tomaz disse...

Mas há que reconhecer que a mousse estava divinal!!!

Big_Sea_Star disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ainda bem que gostaram!! E que o Pelicano comeu metade da taça - assim não sobrou e não caí na tentação de me encharcar em mousse de Oreo no dia seguinte (a Salgada bem perguntou por ela, hehehehe!).

Esta semana é só LIQUIDOS!!

Anónimo disse...

Pois... Eu fui a casa das sea_sisters a babar-me para comer a musse de oreos mas já não havia
:(

Para a próxima Pelicano, pensas em mim e deixas lá um bocadito!Ou então big_sea_sister tens de fazer receita dupla! AHHAHA

Bjs

Big_Sea_Star disse...

Tadinha da Salgada que ficou subnutrida :P

A chá e torradas!!! ;))))


Receita dupla?? Nem quero fazer as contas às calorias :P MEDOOOOOOOO!

escrevinhadora disse...

Lolo...já me fartei de rir à custa da tua dissertação!De facto a empregada do supermercado deve ter ficado confusa. Mas não sei porque te comparas aos geminianos...nós somos tão decididos e nunca temos essa dita dupla personalidade leite condensado/iogurte zero calorias! Jamais (como diria o ministro)

Big_Sea_Star disse...

Sim, de facto foi falta de consideração minha :P
Tens toda a razão!!

Vcs são tão decididos, heheheheh ;))))

JAMÉ!! ;))

Little_Sea_Star disse...

Pois eu, até agora, ainda só consumi os produtos que NÃO ESTÃO A BRANCO! hehehe

Big_Sea_Star disse...

Por isso é que és a irmã GORDA!
:P