terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Percebemos que somos algo psicóticas quando...

... alguém entra no nosso carro, presta atenção ao CD que está a tocar e pergunta:

«Mas então gravaste esta música duas vezes??»

Sim... Sim...

Não tive coragem de explicar que na verdade o CD só tinha 3... e que essas mesmas 3 estavam repetidas de modo a dar 6... Mas que MESMO ASSIM, eu tinha o DESPLANTE de estar a por a número 1 constantemente para trás...

Fica o excerto - agora imaginem-me trânsito afora a berrar isto em plenos pulmões:

A thousand miles seems pretty far
But they've got planes and trains and cars
I'd walk to you if I had no other way
Our friends would all make fun of us
and we'll just laugh along because we know
That none of them have felt this way
Delilah I can promise you
That by the time we get through
The world will never ever be the same
And you're to blame

(é aquela do jovem músico promissor que está a 1000 miles da sua amada Dalilah e que está cheio de saudades! Sou uma lamechas - dêem-me uma história de amor sofrido e eu rendo-me!! Todos os dias oiço a música na esperança de que ele vá ter com ela de uma vez!!)

Sem comentários: