domingo, 23 de março de 2008

Obrigada Pio, por não teres ido (hehe!!) e à Carmuxa por me ter escolhido (e rimei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Quarta foi assim!
Sem contar com isso: toma lá um bilhete pro concerto da Alicia e do Patrice!
De surpresa!
Pio - sei que estavas cansado, e tive pena por ti, mas a tua desistência deu-me UM JEITÃO ;)

O Pai Estrela perdoou a minha ausência no jantar e lá fui eu a voar pro Pav Atlântico!!


Há bandas sonoras que fazem parte das nossas vidas e estas músicas fizeram-me lembrar um bocadinho da minha :) Até porque, tal como tudo o que toca no meu carrito, contribuiram animadamente para acontecimentos "deveras" importantes!!


Alicia no seu melhor!


Ficam os clichés (mas de facto, foram marcantes!!):





I keep on fallin' in
And out with you
Sometimes I love you
Sometimes you make me feel blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Loving you darlin'
Makes me so confused
...



Cause what goes around, comes around.
What goes up, must come down.
...

It started when we were younger
you were mine (my boo)
now another brother's taken overbut it's still in your eyes (my boo)
even though we used to argue
it's alright (my boo)
I know we haven't seen eachother in a while
but you will always be my boo
...


E ainda consegui assistir a um bocadinho do concerto desse docinho de homem que é o Patrice :)))))))) - Com muita pena minha, perdi o "Up in my room"... Será que ele a tocou??




2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o Concerto e não podia ir com melhor companhia!!!

Em dias "down" o melhor é mesmo cantar e dançar e foi isso que nós fizemos!!!

Foi um máximo!!!

Beijocas!!!
(Agradece a Pio de n ter ido, mas o presente foi meu!!!!Hehehehe)

Big_Sea_Star disse...

Sim, Sim!!
Mais importante que o nosso Pio não ter ido, foi tu teres-me escolhido :)))))))))))))))))

BJUUUUUUUUUU e BRIGADA!
Soube tão bem!!

(hj já precisava de outro :P)