domingo, 9 de março de 2008

12 palavras que uso com frequência :)

(Sim, estou para lá de atrasada nesta coisa do desafio, provavelmente já ng se lembra que fiquei de fazer isto, mas o prometido é devido ;) )

CRIATURAS:
"Olé Criaturas!"
"Podes trazer a Criatura"
"Mas essa Criatura não chega??"

Nome que geralmente dou a quem gosto - sejam crianças, adultos ou animais... se lhes chamo "criatura", é bom sinal! ("criaturas" também é uma palavra típica da Mãe Estrela)

BECKER:
"Já conheces o Becker?"
"Isso é para o Becker!"
"Ficas com o Becker!"
"O Becker não gosta!"

O inquilino mais antigo desta maison. O nosso ex-líbris. O símbolo dos nossos melhores momentos!

FOTOS:
"Traz as fotos"
"Vou levar a máquina para termos fotos"
"'Bora oferecer qualquer coisa com fotos??"

- Adoro tirar. Adoro aparecer. Sobretudo, adoro espalhá-las pela casa :)


(já só faltam 9 palavras e ainda não disse nada de jeito. Isto está a correr bem!)


SARCASMO:
"Bem-vindo ao meu sarcasmo!"
"Não percebes que é sarcasmo?"
"Aiiiiiiiiiii Sarcasmo!"

Mais do que uma palavra, é um tom que uso muito. Às vezes até demais... Há pessoas que não me percebem!

MEXILHÃO:
"Tratamos disso na SEMANA DO MEXILHÃO" (geralmente entre o Natal e a Passagem d'ano)

termo que aplico frequentemente, geralmente quando falo de relações laborais!

GELADO:
"Há gelado?"
"É precico comprar gelado?"
"Não temos gelado!"

AMOR:
"Desta vez é Amor!"
"Sou pelo Amor!"
"É um Amor!"
"Que Amor!!"

PARABENJAVOCÊ, MEUJAMORES, A TODOJUMBONATAL...
... e palavras que tais em que possa, infantilmente, juntar o último S à consoante que se segue com a letra J

ALFORRECAS
"Olecas Alforrecas"

Alforrecas=Amigos :)
Need I say more??

DIETA
"Amanhã começo a Dieta"
"Estou de Dieta"
"Já fazia uma Dieta"
"Preciso tanto de fazer Dieta"

LINDIMARAVILHOSA
"Acordei lindimaravilhosa!"
"Tenho de ir lindimaravilhosa"
"Se eu fosse lindimaravilhosa"

EU
"Eu vou"
"Eu gosto"
"Eu levo"
"Eu, eu, eu, eu"

Companheiro inseparável de uma vida, gosto à séria do meu Eu! (e dos vossos também :P)

Sem comentários: