quinta-feira, 6 de março de 2008

Foi óptimo, deixem-se de tretas!


Em relação ao fcp ter sido eliminado ontem da Liga dos Campeões... GOSTEI! MUITO!
Estou-me nas tintas para essa história de "torcer pelos portugueses"... rival é rival e ninguém gosta de ver os seus inimigos a triunfar.
Sou Benfiquista com todo o meu coração e, no que toca ao futebol, a única coisa que me dá quase tanto gozo como ver o Glorioso ganhar é, precisamente, ver o porto a perder...
A desculpa do "é bom que eles ganhem, dá pontos para irmos para o ano à Europa" não me convence nem um bocadinho. O Benfica tem obrigação de se apurar para as competições europeias por mérito próprio! Escrevo isto a escassas horas de um jogo difícil para a taça UEFA que, noutros tempos saudosos, não seria assim tão difícil... Mantenho a opinião, sem conhecer o resultado: se este ano não somos merecedores de vitórias, devemos aceitar as consequências! Mas, por favor, deixemos o mendigar de pontos de outras equipas para clubes inferiores...
Uma coisa é certa, a Fé ninguém me tira... só peço que os jogadores respeitem os sofredores e corram com um bocadinho mais de entusiasmo... Excepto tu, Rui Costa. Tu podes continuar a jogar como sempre fizeste, o meu Amor por ti está sempre a crescer... :)

5 comentários:

João Tomaz disse...

Tirando a parte do Rui Costa, pareces eu a falar... tens evoluído portanto...

Little_Sea_Star disse...

Porquê?! Não me digas que não tens sentimentos pelo Rui Costa...

Miss Japa disse...

ah como é bom ser-se politicamente incorrecto POR OPÇÃO (: eu tb não sou adepta do teatrinho pró-nacionalista-desportivista. Se o jogo mete o fcp é para MUDAR DE CANAL!

Big_Sea_Star disse...

Tb acho!
E não me lembro de uma única ocasião em que tenha ouvido um adepto do FCP defender o Benfica...
É mudar de canal ou torcer pelos outros, ehehehe ;)

Unknown disse...

Lol. O meu pai também costuma dizer que a única coisa que lhe dá mais prazer que ver o Benfica a ganhar, é o Porto a perder.