sábado, 15 de março de 2008

Há dias assim!!


Sempre pensei que, quando um dia me perguntassem se estava à espera de bebé, seria por:


a) estar mesmo
b) estar às compras em lojas de crianças para os queriduxos dos meus "sobrinhos" (confesso que há dias em que temo pela vida naquelas lojas!!)
c) estar a verdadeira lontra (que nem estou - a minha dieta está a resultar!!!!!!!!)
d) estar numa combinação maravilhosa entre as alíneas b) e c)

Agora:

«Também está grávida? De corpo AINDA não se nota, mas está com aquele ar cansado e bonito. A cara não engana!!»

Lá expliquei ao senhor que não... que era mesmo cansaço, resultado directo de uma semana de loucos e que de bonita não estava nada...

«Hmmm... Tem a certeza? Está tão bonita e com aquele ar sereno... Cara de grávida!!»

E assim continuei a sorrir, numa sala em que, de repente, 23 alminhas (entre as quais 2 avós, 2 mães recentes e uma grávida) fixaram os seus olhares ternurentos em mim (ainda bem que estava sentada à mesa e que não podiam olhar fixamente para a minha barriga!!), na esperança de uma confirmação...

Está bem que o senhor, amoroso, frisou 50 vezes que estava muito bonita e serena. Talvez o facto de ter estado a brincar com a neta dele - que está um doce - o tenha influenciado. Mas não estou 100% segura sobre aquela parte do corpo e de ainda não se notar... Vamos acreditar na parte da cara... Sobretudo porque ando a fazer dieta e abdominais como se não houvesse amanhã e sinto que está a ter os seus frutos...Vamos acreditar na parte da cara, vamos!!

3 comentários:

Zé Mitra disse...

Mas ha duvidas? :)

Big_Sea_Star disse...

É por esses comentários que gosto tanto de ti :))))))))))))
Haja solidariedade mitra e a malta vai sobrevivendo, heheheh!

BJUUUUUUUUUUUUUUU

Rita disse...

então eu vou ser tia e eu tenho d saber pelo blog?????? hum... AMUEI :p (AAHHAHAHAHA)