domingo, 17 de fevereiro de 2008

Resumée de Sábado à noite, em séries...

Jantarada disfuncional (e aqui aplicam-se os vários sentidos da palavra) com a "família que escolhemos*" em modo BROTHERS & SISTERS. Que risada foi aquela?? :)))

Entrada triunfal no bar do BIG BROTHER... Sábado à noite sai tudo da jaula!! - batemos os records de permanência - nem um minuto durámos!

Momento SEXO E A CIDADE ao relento - Should we stay or should we go?

Chegada do aniversariante - optámos claramente pela primeira :))))) e voltámos ao BAR DA TV...


Mingling com os elencos de BETTY FEIA (da parte dos feios mesmo!!) e CANAL 18.
Malta da festa como somos, divertimo-nos em qualquer lado. Se não podes vencê-los, junta-te a eles (e olhem que dada a fauna, o melhor mesmo era não tentar vencer o que quer que fosse!)...

Depois de muito DIRTY DANCING, foi tempo de nos juntarmos a "pessoas bonitas como nós" (e oh se estava bem frequentado!!... se bem que nem era preciso tanto: a primeira parte da noite deixou-nos muito pouco exigentes no que toca ao aspecto da maltosa vindoura).

Final de noite em beleza, cheio de amigos (antigos e recentes), super-heróis e aparvalhanço, assim muito ao estilo de GOSSIP GIRL e THE O.C.!!



*os amigos, minha gente. Os AMIGOS!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma grande noite! Ou...acabou por ser uma grande noite! O jantar da Salgaduxa estava uma maravilha, a maratona às zonas estranhas da noite lisboeta revelou-se (mas não a ponto de lá voltar!!)e a garagem paraíso pareceu-me muito bem! De qualquer modo não seria díficil!

Anónimo disse...

Q NOITE!:) E q post!O q só vem provar q:
a) convosco está-se bem em todo o lado!
b)qdo n esperamos nada da noite, é quase certo q vai ser de arromba!
c)quem diria q as Docas têm tanto potencial
d) aquelas bebidas estavam demasiado bem servidas;)

Anónimo disse...

PS: vou copiar este post para o meu blog (sem link), devidamente identificado (o seu a seu dono) pq eu n teria descrito melhor;)

Zé Mitra disse...

Tou a ver que a noite foi animada......
Quando a azafama das compras para a maison da carla acabarem podem voltar a contar comigo.....

Little_Sea_Star disse...

LOLOL!
Eu fiquei-me pela parte da Betty Feia mas confesso que gostei muito!
E sei de fonte segura que o aniversariante nada teve a ver com a escolha do local. via-se pela sua cara que estava tão espantado como nós!
Só o nosso querido Fanekinha para nos levar para ali! Já estava cheia de saudades e gostei muito de lhe dar os Parabéns!

Anónimo disse...

Eu cá q n sou de intrigas, ouvi dizer q foi o Galão...mas na volta, temos mm é que lhe agradecer! O que nós andávamos a perder, minha gente!;)