quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Não fosse a Audrey Tatou tê-lo caçado primeiro...

... e aqui notre ami Guilliaume não me escapava:



- Giraço, mas não demasiado - assim daqueles brasas discretos que uma pessoa vê primeiro e depois fica tudo com inveja e a morrer de raiva por não ter reparado antes!!

- Boa figuraça, mas sem músculo

- Antipático e difícil, mas que quando está perdido de amores fica um docinho

- Cozinha bem que se farta

- Dorme a respirar para o seu lado da cama (vulgo "RcR") - ou seja, não me roubaria o oxigénio durante a noite, não me espancaria durante o sono nem se babaria para cima de mim

- E, acima de tudo, chama-se Guilherme, um nome que me diz muito, nome que quero que um dos meus filhos venha a ter (de preferência o primeiro, não vá o resto ser corrido a raparigas e chamar Guilhermina a uma criança não me parece de bom tom!!)

Ah! E o filme é bom que se farta!
Enfim, Juntos :))
Aconselho vivamente!

4 comentários:

Anónimo disse...

ACABEI DE FAZER UM POST SOBRE ISTO;) Menos detalhado, é certo:P SINTONIA!

PS: e ainda ganhaste um Phillou!:)

Susana Lé disse...

Adorei o filme também!
E passei-o quase todo (para não exagerar é claro) a suspirar pelo Guillaume. Muito bom de facto ;)

Rita disse...

epa, alguem q partilhe da minha opiniao: o gajo tem muita piadaaaaaa!!!!!e o filme, soberbo ; )

Susana Lé disse...

Nós temos é muito bom gosto, isso sim ;)) ehehehe