quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ai se aquele carro falasse... (ou então é melhor não :P)

Tenho um carro novo!
Quase sete anos depois, lá se foi a relação mais duradoura da minha vida!!

Confesso: estou PERDIDA DE AMORES pelo meu Fezito - coisa mai' linda da dona, fazemos o par ideal!! -, mas foi duro deixar ir o Ruzinho:

Nele ri muito e chorei a valer, passei férias, dias memoráveis e fins-de-semana perfeitos, discuti à séria, senti "o brilhozinho nos olhos", fiz algumas pazes, asneirei e escapei de boas, berrei, fofoquei e cantei que me desunhei :)

Ainda me lembro da fita que foi para deixar que me substituissem o pára-brisas... rachado num momento de patriotismo (ou de grossura!!) desde uma bela noite do Euro 2004 (por alguém que não vou acusar porque não vem aqui para se defender :P), esperei mais de dois anos para o trocar porque já o considerava uma testemunha importante dos meus feitos...
Agora imaginem a dor que é ir o carro todo... Saudadinhas...

Será que ele também sente a minha falta??

Quero acreditar que sim!!

4 comentários:

João Tomaz disse...

Os carros não têm sentimentos.

Big_Sea_Star disse...

O meu tinha!! ;))

Zé Mitra disse...

Pois que o teu carro não fala mas a malta que por nele andou fala ;)
Muitos parabens pelo novo bolide...

Big_Sea_Star disse...

Hehehehe
Caladuxooooooooooo!

(e tb já podias falar deste se não te tivesses cortado indecentemente ao cinema :PPPPP)