domingo, 13 de abril de 2008

Bonito, bonito...



... é ir a um concerto DESTE GRANDE SENHOR, delirar com o espaço, a música e toda a fauna que ali se ajunta (do muito bom ao muito bom com devaneios !!) e ainda receber de bónus a rara e imensa possibilidade de assistir de camarote ao melhor que se tem vindo a desenvolver na arte do pulgilato feminino!!

A verdadeira cat fight! Ali, ao nosso lado!!!

Quando toca a um concerto do Cid, já se sabe que é para a parvoeira... mas ver pessoas quase da idade dos meus pais a arrear em gente da minha idade... confesso... não estava preparada!! (acho que nem na Carolina Micaelis!!).

A causa? A aparente falta de visibilidade e a usurpação do espaço "que nós pagámos, nós reservámos!!"

A 50 cm do palco, ou seja, bem onde a mãe do rock português nos podia ver e ouvir como se estivesse em nossa casa, a coisa começou com uma cotovelada aqui e outra ali, da cotovelada passou ao empurrão e... qd demos por elas, já havia chapadas, puxões de cabelo e até um copo entornado...

Tias: 1 (MEDOOOOOOOOOOOOOOOO)
Raparigas-da-minha-idade: 0

Banda sonora: Coração de Papelão... sem vacilos nem perturbações! Cantasse o José esse mito que é o "Macaco e a Banana" na altura e acho que ainda não tinha recuperado!

4 comentários:

Rita disse...

so perco estas perolas! q merda!!!

Anónimo disse...

je je... para próxima já sabes BATATA!!!:P Onde estão sinha e jordão, há smp diversão;)

Little_Sea_Star disse...

é nestas alturas que eu gostava de poder estar em dois sitios ao mesmo tempo... o que eu ía apreciar esse momento! O que eu gosto de ver "PORRADA" ;)

Anónimo disse...

não imaginava que tivessem esses gostos... confesso que fiquei estupefacta!